sábado, 14 de janeiro de 2012

Minha musa inspiradora

Ela é controversa, ela é sexy, ela é latina, ela é um ahazo de atriz, ela já pegou o Tom e segura o Javier, ela ééééé: Penélope Cruz!

Se você entra no meu quarto, em 1º lugar vê uma pilha de roupas, depois uns 5 pares de sapato no meio do caminho, depois, com muito esforço, encontra uma cama, mas a peça chave está à sua esquerda: meu pôster de “Abraços Partidos” (Abrazos Rotos – Almodóvar) com a Penélope toda linda e inspiradora alegrando as minhas manhãs.

Não, eu não sou lésbica, eu calço 35 e meu sapato é pequenino, e, sim, eu pegaria a Penélope (como 99% das pessoas sãs desse Braseel).

Calma que tem todo um contexto. Eu morei na Espanha e na escola em que eu estudava tinha uma tal de “Jueves Almodóvar”, toda semana nós assistíamos a um filminho e eu, por sorte, peguei a fase atual dele, com a Penélope como a chica Almodóvar da vez. É, isso não explica muita coisa, mas ok.

Antes desse contexto eu achava, sinceramente, que ela não tinha nada de mais, só que ela tinha uma carinha de periquito (ok, eu estava numa fase clássica, achava a Nicole a coisa mais perfeita desse mundo e me senti traída pelo Tom quando ele levou a Penélope pro tapete vermelho, mas agora eu cansei daquela branquela.).

Aí eu assisti Vanilla Sky e, como aquele brother que tinha que usar uma máscara assustadora, eu fiquei meio fissuradona na Pê e meio que resolvi que queria ser ela (até hoje eu tenho várias fotos na porta da minha geladeira, meio que imitando-a, rs), COME ON, aquela personagem dela é muito fofa e muito “imitável”, não é? Eu queria correr no parque no outono com aquelas folhas-que-só-brotam-no-hemisfério-norte-e-são-laranjas com uma boina fofa de linda e abraçar o Tom Cruise, você não?

Depois teve a história da Espanha (que eu já contei e não sei porque eu to repetindo) e o Almodóvar me convenceu de que ela é tudo nessa vida (antes disso minha musa era a Angelina, mas aí aquela cara de sexy e aquele bico exagerado o tempo todo meio que me irritou, acho que ela faz até cocô com aquele beiço em formato de coração, uó).

Já a Penélope é na-tu-ral, ela já nasceu lin-da e é sexy sem-querer-querendo, ela não é per-fei-ta, isso não é de-mais?

Ela é o tipo de pessoa que tem uma beleza despretensiosa, tem um não sei o quê que te convence. E, se você, você mesmo, discípulo fiel, já assistiu Nine, você sabe que ela é MUITO sexy! Se você já assistiu Volver, você quer imitar a maquiagem dos olhos dela, ter a voz dela e chorar tão lindamente como ela. Se você já assistiu Vicky, Cristina, Barcelona você quer ser a Scarlet e estar no meio daquele vuco vuco todo (haha), brincadeira, você quer ser deliciosamente maluca como ela, não quer? Eu quero!

Enfim, ela é linda, MAGRA, talentosa, famosa, rycah, bem sucedida, SEXY, bem casada, habla español (ok, eu também, há!) e é a minha musa inspiradora.

Procurei uma foto da Penélope de bikini branco pra pregar na minha testa nos meus momentos de fraqueza, mas não encontrei, buuuut, eu encontrei essa foto aqui ó, que é mais inspiradora que qualquer coisa na vida!

QUEM É QUE NÃO QUER SER ESSE CASAL?

Por hoje, chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário